A terceira edição do Projeto Brincar está programada para este sábado (13) na Vila Esperança. As atividades serão realizadas na Escola Municipal 31 de Março das 12 às 17 horas.

O evento promovido pela Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação (SMCER) leva diversão, brincadeiras e informação para a comunidade.

Entre as atrações programadas estão os brinquedos infláveis, piscina de bolinhas, cama elástica, além de pipoca e algodão doce para as crianças.

Uma equipe da SMCER vai fazer pintura de rosto nas crianças e ministrar dinâmicas esportivas e recreativas.

Esse ano o Projeto já atendeu moradores dos bairros São Francisco e Jardim América.

O Projeto Brincar foi lançado dia 14 de janeiro de 2017, no Bairro São Silvestre.