A comunidade do Jardim América e bairros vizinhos tiveram um sábado (28) muito especial. Além da inauguração do Complexo de Lazer Francisco Vidal Cardoso, foi realizado no bairro mais uma Edição do Projeto Brincar.

A edição reuniu centenas de pessoas e levou serviços e diversão à comunidade, como brinquedos infláveis, Golf 7 (primeiro campo em complexos de lazer da cidade), pintura de rosto, serviços de saúde, entre outros atrativos.

O prefeito, Dr. Márcio Matos, além da satisfação de ter mais um complexo de lazer inaugurado, também mostrou sua felicidade com a realização do Brincar. “Esse é um projeto maravilhoso, que só traz alegria para todos, principalmente as crianças. Ele leva serviços e diversão, dando acesso a esses brinquedos maravilhosos, que muitas crianças não teriam acesso de outra forma. É gratificante ver a felicidade nos olhos deles”, exaltou.

O secretário municipal de Cultura, Esporte e Recreação, Fabrício Flores, mostrou a sua satisfação com o Projeto Brincar, que atraiu um grande público. “Esse programa é um dos ‘carros chefe’ dessa gestão. Desde 2017 vem sendo feito. Nós paramos na pandemia, mas agora voltamos com toda força. A gestão Dr. Márcio é uma nova cidade a cada dia”, afirmou.