Para celebrar o Dia Nacional do Aposentado, comemorado no dia 24 de Janeiro, a Associação dos Aposentados e Pensionistas de Telêmaco Borba (APOSTE) realizou, de 19 a 22 de janeiro, a Semana do Aposentado.
A iniciativa é uma tradição de 16 anos, desde a fundação da entidade em 24 de janeiro de 1996.
"Estamos felizes com esta promoção aos nossos aposentados, foi excelente a participação e vamos continuar trabalhando para oferecer sempre o melhor", declara o presidente da APOSTE, Itagibe Stockler.
Nos quatro dias de evento foram disputados torneios de sinuca, bilharito, maia, apresentações artísticas de duplas sertanejas, binguinho, baile com a participação de aproximadamente 400 pessoas.
O ponto alto do encontro foi à celebração ecumênica em comemoração ao Dia Nacional do Aposentado e Aniversário de 16 anos da APOSTE. A Associação possui cerca de três mil associados.
O evento contou com a parceria da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), que auxiliou na organização e ofertou a premiação aos ganhadores das competições.
Resultados dos Torneios
Sinuca (19/1)