Cerca de 600 pessoas participaram de mais uma edição do Telêmaco Mais Ação. O evento aconteceu na tarde de sábado (07) na Escola Municipal Bento Mossurunga, no bairro Bela Vista, e promoveu uma série de serviços gratuitos para comunidade do bairro e adjacências.

Entre os serviços prestados estavam os testes de glicemia, visão, aferição de pressão, prevenção contra dengue, entre outros serviços. Para as crianças foram montados brinquedos como: piscina de bolinhas e cama elástica. As crianças também tiveram pintura facial e ganharam pipoca e algodão doce.
O prefeito Luiz Carlos Gibson destacou que essa é uma forma de aproximar ainda mais a Prefeitura dos moradores dos bairros do município. "Nós vamos até vocês levando parte dos serviços que a nossa Prefeitura presta. É importante que todos vocês aproveitem esses serviços", destacou.
O discurso foi corroborado pelo secretário Geral de Gabinete, Altamir Ramos. "Essa é apenas mais uma das ações que o município dispõe para toda população. Nós estamos trabalhando para trazer cada vez mais serviços parta os nossos moradores", afirmou.
Os organizadores do evento, André Romanowski e Alana Pereira agradeceram a todos que participaram do Telêmaco Mais Ação, principalmente todos os funcionários da Prefeitura e também as instituições parceiras. "Sem os nossos colaboradores o Telêmaco Mais Ação não seria mais uma vez um sucesso. Todos são essenciais em para nosso programa. Também queremos agradecer a diretora Adair Domingues de Oliveira e professoras e funcionários da Escola Bento Mossurunga, que nos deram todo o suporte para que o evento se realizasse", finalizou Romanowski.