Amanda Cristina Moura foi eleita Miss Telêmaco Borba 2013. O concurso promovido pela Agência RDiez, agência credenciada ao Paraná/Miss Brasil Universo.
Amanda tem 20 anos é estudante de Direito, trabalhou como modelo e sonha ser atriz. Venceu o Miss Telêmaco Borba 2013 e representa o município
no concurso Miss Paraná 2014, na cidade de Maringá, que se realiza de 21 a 23 de maio.
O evento será transmitido pela BAND no dia 24, já que o Miss Brasil pertence a emissora.
A foto da Miss está entre as candidatas ao título de Miss Paraná e poderá ser votada como Miss fotogenia no site do Miss Paraná Oficial.

O Miss Telêmaco Borba tem vários patrocinadores, além do apoio da Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação.