Aproximadamente 200 pessoas se divertiram e brincaram em mais uma edição do Projeto Brincar realizado neste sábado (16) no Bairro Triângulo.

As atividades começaram às 13 horas, na Escola Municipal Santos Dumont. Na avaliação do chefe da Divisão de Recreação, Fabrício Flores, mais uma vez o objetivo foi alcançado. “A comunidade do bairro é pequena, mas mesmo assim conseguimos atrair um grande número de pessoas”, enfatizou.

Entre as atividades, as crianças e adolescentes se divertiram na cama elástica, piscina de bolinha, escorregador, minivôlei e basquete, xadrez gigante e oficina de pintura no rosto e papel. Também foi servido lanches, algodão doce, pipoca e refrigerante.

A música ficou por conta do cantor Danny Wandré. A próxima edição do Projeto Brincar está programada para sábado (23), no Residencial Atlântico.

O evento é promovido pela Prefeitura e coordenado pela Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) por meio da Divisão de Recreação.