Centro de Treinamento de Ginástica Artística de Telêmaco Borba (CTGA-TB) por meio das redes sociais, Facebook e Instagram, parabenizou a Federação Paranaense de Ginástica (FPRG) pelo aniversário de 46 anos de fundação, celebrado no dia 21 de junho (domingo).

O centro tem na coordenação a professora Ana Paula Ferreira da Silva e apoio técnico do professor Juliano Fulas. “Nós, com muito orgulho, parabenizamos a Federação Paranaense de Ginástica que faz um trabalho excelente pelo esporte no Estado e só temos que agradecer pela parceria e apoio que recebemos.  Todos juntos na comemoração”, destacaram os professores Ana Paula e Juliano.

O CTGA participa dos eventos promovidos pela federação despontando diversos talentos da ginástica artística para o Paraná e o Brasil. Conta com o apoio da Prefeitura de Telêmaco Borba, Klabin e o Lions Club de Monte Alegre.

Durante a pandemia do coronaviíus (COVID-19), as atividades estão sendo desenvolvidas por videoaulas, de maneira on-line, para que as atletas se mantenham ativas e com segurança.

A federação reforça a importância de se manter em casa, e que as ginastas acompanhem os treinamentos virtuais propostos por seus instrutores.

Abaixo algumas postagens de alunas do Centro de Treinamento de Ginástica Artística de Telêmaco Borba (CTGA-TB) homenageando a Federação Paranaense de Ginástica (FPRG) .

Ginasta do CTGA-TB parabeniza a Federação pelo seu aniversário.

Os valores da ginástica de Telêmaco Borba homenageiam a Federação Paranaense pelos 46 anos.