Chegou a vez da garotada, após a conclusão da Taça Cidade de Futsal nas categorias livre, veterano e feminino, a Secretaria Municipal de Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) está com as inscrições abertas para a Copa Cidade de Futsal Categorias Menores.

As categorias serão sub 7, 9, 11, 13 e sub 15 em duas divisões e categoria única no sub 17.

As inscrições devem ser feitas na Divisão de Esportes, anexo ao Centro Cultural Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura), no horário das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30.

Segundo Samuel Carneiro da SMCER, os dirigentes poderão inscrever no mínimo de sete atletas sendo a categoria sub 7 para nascidos até 2010, sub 9 nascidos até 2008, sub 11 até 2006, sub 13 até 2004, sub 15 até 2002 e o sub 17 para atletas nascidos até o ano de 2000.

O congresso técnico está marcado para o dia 17 de outubro (terça-feira) às 19 horas na Sala de Reuniões da Casa da Cultura e a Copa iniciará no dia 20 de outubro (sexta-feira).

A Copa Cidade de Futsal para Categoria Menores é promovida pela Prefeitura por meio da SMCER.

Para obter mais informações ligar pelo telefone 3904-1579.

Foto (Samuel Carneiro/arquivo) – Copa Cidade de Futsal para Menores iniciará na segunda quinzena de outubro.