Em uma das mais acirradas partidas, a ADTB (Associação Desportiva de Telêmaco Borba) acabou derrotada pelo Taboão da Serra de São Paulo pelo placar de 4.296 (50,29%) a 4.245 (49,71%) e se despede do Campeonato Brasileiro de Futsal On-line Feminino. A partida foi pela semifinal da competição promovida pela Editora Amo Figurinhas de Santo André São Paulo.

A participação telemacoborbense foi considerada vitoriosa, quatro jogos, três vitórias e uma derrota.

O treinador da equipe Anderson Valério publicou no perfil oficial das Panteras a seguinte definição sobre o desempenho da torcida em todo o campeonato. “A ADTB agradece muito, vocês nos fizeram ainda mais fortes. Com toda certeza saímos muito melhores do que quando começou a competição on-line. Muito obrigado a todos”.

As Panteras venceram as adversárias: Geração Independente, Corinthians e São Bernardo de São Paulo.

Para o presidente da ADTB, Ivanclei Ferreira, a participação em um campeonato a nível nacional valeu muito a pena. “A ADTB ficou em evidência, aumentou o número de seguidores nas redes sociais, principalmente no Instagram e isso fortalece o nosso trabalho pois divulgava a nossa marca”.

Fórmula de disputa - O Campeonato Brasileiro de Futsal On-Line Feminino está sendo disputado de forma virtual por meio do Instagram: Amo Figurinhas. Os confrontos são gerados no App de campeonato e a disputa será no STORIES, onde a equipe que tiver mais votos vai passando de fase até grande final.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba