A Associação Desportiva de Telêmaco Borba (ADTB) demonstrou a força de sua torcida, após conquistar na manhã desta quarta-feira (13), sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro de Futsal On-Line Feminino. Evento promovido pela Editora Amo Figurinhas de Santo André, São Paulo, em parceria com a agremiação Leoas da Serra.

O adversário, nestas oitavas de final, foi ninguém mais e ninguém menos, que o Corinthians de São Paulo.  A vitória de virada contou com apenas 61 votos de vantagem. Resultado oficial:  Desportiva  2.807 votos (50,59%), Corinthians 2741 (49,41%), no universo de 5.548 votos.

“Foi, sem dúvida, uma belíssima vitória a qual dedicamos a toda nossa comunidade esportiva e contamos com o mesmo apoio para estas fases decisivas”, destacou o treinador das Panteras Anderson Valério de Oliveira.

No primeiro confronto, a equipe telemacoborbense venceu Geração Independente por 1138 votos (57%) a 852 votos (43%).

A ADTB irá enfrentar o São Bernardo Futsal (SP), adversário das quartas de final, na quinta-feira (14), a partir das 10 horas. A partida tem a duração de 24 horas e é disputada no stories do @amofigurinhas.

O Campeonato Brasileiro de Futsal On-Line Feminino está sendo disputado de forma virtual por meio do Instagram: Amo Figurinhas.

Os confrontos são gerados no App de campeonato e disputa será no STORIES, onde a equipe que tiver mais votos vai passando de fase até grande final.

“Participe e nos ajude a divulgar a nossa Desportiva no cenário nacional”, finaliza Anderson.

Para acessar o Stories basta ter uma conta no Instagram este perfil: https://instagram.com/stories/amofigurinhas .

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba