O Centro de Treinamento de Ginástica Artística de Telêmaco Borba (CTGA-TB) mereceu destaque no perfil oficial da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG).

No conteúdo da publicação consta que: o Paraná está muito bem representado no Treinamento Virtual de Ginástica Artística da CBG (Confederação Brasileira de Ginástica).

Quatro ginastas do Cegin - Centro De Excelência De Ginástica do Paraná estão participando do treinamento: Ana Luiza Pires Lima, Flavia Paesano, Josiany Calixto da Silva e Julia das Neves Soares.

Vale destacar que a atleta Ana Luiza Pires Lima foi revelada em Telêmaco Borba pelo CTGA e é uma das grandes promessas da ginástica paranaense a nível nacional.

Os treinamentos começaram no último dia 22 de abril e não tem data para acabar.

A treinadora do Cegin e da seleção brasileira Iryna Ilyashenko está dirigindo a iniciativa.

Além dela, mais três treinadores integram o time do Paraná de participantes: Caroline Molinari e Ronaldo Ferreira, do Cegin, e Ana Paula Silva, do Centro de Treinamento de Ginástica Artística Telêmaco Borba (CTGA-TB).

"Esse projeto da CBG, é uma iniciativa muito valiosa para todos nós técnicos. Pois nos permite a proximidade com técnicos do Brasil inteiro. Essa experiência e troca de informações favorece ainda mais o crescimento da nossa modalidade. Ficamos muito felizes com a indicação da Federação Paranaense de Ginástica, pois isso mostra que nosso trabalho está sendo bem avaliado, e estamos colhendo os frutos de toda nossa dedicação”, frisou Ana Paula.

A treinadora que também coordena o CTGA, atua há quatro anos em Telêmaco Borba e conta com auxílio técnico do professor Juliano Fulas.

O CTGA tem como apoiadores a Prefeitura de Telêmaco Borba, Klabin e o Lions Clube de Monte Alegre.

Fotos  (arquivo do CTGA) – Professores Ana Paula Silva e Juliano Fulas representam a Ginástica Artística de Telêmaco Borba com destaque no estado do Paraná e Brasil.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba