Campanha de doação continua até alcançar uma tonelada

A ADTB- Associação Desportiva de Telêmaco Borba já arrecadou 675 quilos de alimentos e produtos de higiene pessoal na Campanha Solidária para atender as famílias necessitadas durante o período da pandemia de Coronavírus (COVID-19).

O levantamento foi feito no último sábado, 25 de abril, e de acordo com o treinador da equipe, professor Anderson Valério de Oliveira, a meta é alcançar os mil quilos (uma tonelada).

“Iniciamos a entrega dos alimentos arrecadados no domingo (26), na campanha contra o Covid-19, e durante esta semana continuaremos a arrecadação para repassar as famílias no dia 1º de maio (sexta-feira). Agradecemos a todos que contribuíram e aqueles que contribuirão para alcançarmos nossa meta”, frisou Anderson.

Nesse primeiro momento, a ADTB beneficiou 44 famílias com gêneros de primeira necessidade, explicou o presidente Ivanclei Ferreira.

Dezenas de empresas e profissionais autônomos auxiliaram na campanha o que resultou em 38 cestas básicas.

As colaborações poderão ser feitas e comunicadas pelo WhatsApp 99906-4075, que um representante da ADTB irá buscar a doação em sua casa ou empresa.

 Foto - Atletas da ADTB - Associação Desportiva de Telêmaco Borba foram a campo fazer a entrega das doações de alimentos e materiais de higine para a população mais necessitada.

Faça seu comentário!