O Centro de Ginástica Artística de Telêmaco Borba (CGATB) sagrou se vice-campeão do Festival de Estreantes, no último sábado (24), no Ginásio Arrudão em Francisco Beltrão.

A realização do evento partiu da Federação Paranaense de Ginástica e contou com as participações de Telêmaco Borba, Cascavel e Francisco Beltrão, totalizando aproximadamente 100 atletas.

Telêmaco participou com 25 atletas com idade entre 7 a 10 anos, sob a coordenação da professora Sandra Buttini e os trabalhos técnicos do professor Juliano Fulas.

“Foi um evento de muito bom nível técnico, uma experiência importantíssima para essas crianças que pela primeira vez estiveram na cidade de Francisco Beltrão para representar Telêmaco Borba”, explica o treinador Juliano.

Esta foi a segunda competição da ginástica telemacoborbense em outras cidades este ano, a primeira ocorreu no dia 10 de junho em Curitiba, com o primeiro lugar. O Centro de Ginástica de Telêmaco Borba tem o apoio da Prefeitura por meio das secretarias municipais de Educação e Cultura e Esportes

Os próximos eventos marcados pela Federação acontecem no dia 30 de setembro em Londrina com o Campeonato Elci Mazzio; Copa de Estreantes em Telêmaco Borba, dia 28 de outubro; Festival de Estreantes Escola de Talentos de Francisco Beltrão no dia 18 de novembro e Campeonato Vicélia Florenzano dia 25 de novembro em Curitiba.

 

 

Faça seu comentário!