O Centro de Ginástica Artística de Telêmaco Borba (CTGA-TB), atendendo as recomendações dos órgãos de saúde do município, estado e da OMS (Organização Mundial de Saúde), suspendeu há algumas semanas os treinamentos para as ginastas em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Porém, de acordo com a coordenadora do CTGA-TB, professora Ana Paula Ferreira, as alunas estão sendo orientadas a realizarem, cada qual, suas atividades on-line e em casa. “Estamos desenvolvendo aulas on-line como forma de mantê-las em atividade e elas estão fazendo muito bem e isso mostra o comprometimento que tem com a ginástica artística de Telêmaco Borba”, frisou Ana Paula.

As orientações estão sendo feitas pelos professores Ana Paula e Juliano Fulas e as ginastas estão realizando as atividades em casa e postam as imagens, fotos ou filmagens no facebook da instituição.

A professora Ana explica a medida tomada pelo centro de ginástica. “Mais uma semana se iniciando e continuamos nos cuidando em casa. Ainda não é hora de retornarmos as nossas aulas, mas estamos todos unidos aguardando que essa crise passe. Continuem realizando nossas atividades em casa. Atenção redobrada com a higiene. E logo, logo estaremos juntos novamente”, frisou.

O calendário da Federação Paranaense de Ginástica sofrerá alterações. Por enquanto, todos os eventos do primeiro semestre foram cancelados, finaliza a coordenadora do CTGA, professora Ana Paula.

Foto – Alunas do Centro de Ginástica Artística de Telêmaco Borba (CTGA-TB) fazem em casa suas atividades.

Foto – Vídeos e fotografias estão sendo postadas no facebook do Centro de Ginástica Artística de Telêmaco Borba (CTGA-TB).

Faça seu comentário!