A Prefeitura de Telêmaco Borba por meio da Secretaria Municipal e Cultura, Esporte e Recreação (SMCER) reforça o apelo à população que as academias ao ar livre, os playgrounds infantís (parquinhos) e as miniarenas estão interditadas durante esse período de prevenção ao coronavírus (COVID-19). A medida está contida no Decreto número 26557, de 18 de março de 2020.

Para o bem da comunidade, estes espaços não devem ser utilizados até que a situação normalize. Um comunicado foi fixado informando a suspensão temporária.

Assim que esteja liberada a frequência nesses locais os munícipes tomarão conhecimento pelo órgão de comunicação oficial da Prefeitura (www.telemacoborba.pr.gov.br) e pelos veículos de comunicação da cidade.