O Centro de Treinamento de Ginástica Artística de Telêmaco Borba (CTGA-TB) participou nos dias 6 e 7 de março, em Londrina, da Assembleia Geral Ordinária da Federação Paranaense de Ginástica (FPRG). O encontro abordou temáticas pertinentes as modalidades de ginástica do Estado, como regulamentos, competições, calendário competitivo, bem como prestação de contas.

Neste mesmo evento, a federação procedeu a premiação do Troféu Eficiência, destinado ao clube/entidade que obteve no ano de 2019, o maior número de resultados. E mais uma vez, Telêmaco Borba consagrou-se campeã, obtendo pela segunda vez consecutiva este título.

Esteve presente na Assembleia Geral, representando o município, a coordenadora e também professora Ana Paula Ferreira que recebeu das mãos da presidente da Federação Paranaense de Ginástica Márcia Aversani e do vice-presidente, Robson Viana, o Troféu Eficiência 2019.

Para a professora Ana Paula, “este título condecora todo o trabalho diário e incansável, de um ano inteiro de muito planejamento e organização”. Para o Professor Juliano Fulas, “a conquista demonstra a grande capacidade do CTGA-TB, e que com organização, trabalho e apoio, podemos continuar alcançando patamares ainda maiores”.

Neste evento também, foram premiados na GA (Ginástica Artística): Josiany Calixto, do Cegin/ Curitiba, na categoria Ginasta Destaque; Irina Ilyashenko, do Cegin/ Curitiba, na categoria Treinadora Destaque; Elise Ribas, na categoria Árbitro Destaque; Douglas Angelo Bueno, do GAP/Curitiba, na categoria Ginasta Revelação da GAM. E a ginasta telemacoborbense Ariely Miranda, conquistou a categoria Ginasta Revelação da GAF.

O Centro de Ginástica Artística de Telêmaco Borba agradece a Prefeitura de Telêmaco Borba, ao prefeito Dr. Márcio Matos, e ao secretário de Cultura, Esporte e Recreação, Carlos Roberto Ramos, e aos apoiadores que fazem parte da conquista, à Klabin e ao Lions Clube de Monte Alegre.

Faça seu comentário!