No último final de semana, as equipes femininas de vôlei, nas categorias Sub-13 e Sub-15 foram à Carambeí, onde após 11 anos, retornaram às disputas da Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos (LSNPD) e conseguiram bons resultados e se classificando para a próxima fase.

A categoria sub-15 ficou em segundo lugar, com 8 pontos, perdendo apenas para Prudentópolis. A Equipe de Telêmaco Borba, competiu com as equipes de Prudentópolis, Castro, Santo Antônio da Platina, Tomazina, Paranaguá, Guarapuava, Carambeí e Tibagi.

Já a equipe Sub-13, obteve 4 pontos, e ficou em terceira, atrás de Tomazina e Castro. As telemaco-borbenses também enfrentaram as equipes de Carambeí, Tibagi e Santo Antônio da Platina.

De acordo com o treinador, Sérgio José Luiz de Souza, o Poyng, o resultado foi satisfatório. “Tivemos um retorno por cima, classificando as duas equipes. Isso vem mostrar um bom trabalho que nossas equipes femininas vem realizando nos treinamentos. Esse ano promete!”, afirmou, agradecendo à Prefeitura e atletas pela confiança e trabalho realizado.