O time sub -17 de Telêmaco Borba, que estará disputando neste final de semana o Campeonato Paranaense de Futsal da categoria, iniciou na segunda-feira (02) a última semana dos preparativos para a competição.

A equipe orientada pelo professor Anderson Válerio realizou treinamento tático buscando aprimorar a movimentação ofensiva. Na terça os trabalhos foram de posicionamento no setor defensivo.

A estreia será na sexta-feira (06), às 19 horas contra Goierê Futsal. Na partida de fundo, às 20 horas Sarandi e Toledo se enfrentam.

Telêmaco e Toledo abrem a segunda rodada no sábado (07, às 15 horas. Sarandi e Goierê complementam a rodada, às 16 horas.

Os jogos do grupo encerram no domingo (08), pela manhã. Mais uma vez os telemaco-borbenses entram em quadra no primeiro jogo enfrentando Sarandi, às 9h30. No último jogo Toledo enfrenta Goioerê às 10h30.

HISTÓRICO

Telêmaco Borba, que já se sagrou campeão da categoria com o CER Aquárius, em 2012, não participava da competição deste 2014, quando ainda foi representada pelo Aquárius.

Depois disso o município não teve representatividade, participando das competições da NFP conquistando o título em 2017 e vice-campeão em 2018. Em 2019, o sub 16 sagrou-se campeão, base da equipe sub 17 que disputará o Paranaense este ano.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba