O município de Arapoti será a sede da 1ª Etapa dos Desafios da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) no próximo dia 28 de março. A etapa envolve as categorias sub 07, 09, 11, 13 e 15 naipes masculino e as categorias 13 e 15 no naipe feminino.

A segunda etapa ocorre no dia 23 de maio, em Telêmaco Borba, também envolvendo todas as categorias.

Ventania recebe a terceira etapa, nas categorias sub 07,09 e 11 masculino, no dia 18 de julho e no dia 25 de julho, Tibagi sedia as categorias sub 13 e 15 naipes masculino e feminino.

A quarta etapa do sub 07,09 e 11 masculino será disputado dia 12 de setembro, no município do Imbaú e Ortigueira patrocina a etapa do sub 13 e 15 masculino e feminino dia 19 de setembro.

ANO PASSADO

No ano passado Telêmaco Borba sagrou-se campeão dos Desafios da AMCG na categoria sub 7 e vice-campeão na sub 11. O sub 13 e 15 masculino ficaram na terceira colocação. No feminino, as duas equipes foram vice-campeãs.