A reunião preliminar com os dirigentes esportivos da Copa Cidade de Futsal será nesta quarta-feira (19), às 19 horas, na sala de reuniões da Divisão de Esportes da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação (SMCER).

No encontro será feita a apresentação e informações gerais da Copa Cidade de Futsal para os participantes.

A mesma sistemática foi utilizado com os dirigentes da Copa Cidade de Futebol que, antes mesmo da abertura das inscrições e do arbitral já foram informados e tomaram conhecimento de todas as alterações e medidas que serão adotadas na competição.

“Aqueles dirigentes que quiseram participar não poderão alegar desconhecimento de qualquer medida adotada durante as competições, pois estamos nos reunindo primeiro para apresentarmos as mudanças e depois abrimos as inscrições e no arbitral. Com a confirmação das equipes homologamos o regulamento”, esclarece o chefe da Divisão de Esportes Fabricio Nunes Flores.

As inscrições para a Copa Cidade de Futsal serão abertas na próxima segunda-feira (24), tendo prazo de encerramento no dia 24 de março. A competição tem previsão de começar na segunda quinzena de abril.

Na edição deste ano serão 12 equipes na Chave Ouro (10 primeiros do ano passado, mais o campeão e vice-campeão da Chave Prata). A Chave Prata terá um acréscimo de 12 vagas subindo das 24 equipes das edições anteriores para 36.

Veteranos, Sub 17 e o feminino terão vagas de no máximo 16.

 

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba