Uma reunião preliminar com dirigentes esportivos tratou assuntos relacionados a realização da edição 2020 da Copa Cidade de Futebol. O encontro foi na quarta-feira (12), na sala de reuniões da Centro Cultural Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura).

Dirigida pelo professor e chefe da Divisão de Esportes Fabrício Flores e o coordenador de Eventos da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação Samuel Carneiro, a reunião e teve a presença de dirigentes representantes das equipes da Chave Ouro, Prata e Veteranos.

As inscrições para a competição deste ano terão início na próxima segunda-feira (17) e algumas mudanças foram definidas. Diferente dos anos anteriores, os interessados, no ato da inscrição não receberão a ficha em branco, deverão apresentar no mínimo 15 fotocópias dos documentos dos atletas.

Os sistemas de disputas da Chave Ouro, também sofreram alterações. Os grupos serão formados de acordo com a classificação do ano anterior, e os confrontos serão grupo A X grupo B. Classificam-se os dois primeiros para um quadrangular final.

Na Chave Prata serão 24 vagas com as equipes divididas em 6 grupos de 4, classificando-se os dois primeiros para as fases subsequentes. No Veteranos, 16 vagas, com a presença de equipes convidadas de outros municípios.

A principal alteração ficou por conta dos participantes. Somente serão aceitos jogadores residentes no município, trabalhando ou estudando (cursos presenciais). Aqueles jogadores que nasceram no município e não mais residem (sem nenhum vínculo, não poderão disputar as competições).

Os jogos acontecerão apenas nos finais de semana. Veteranos sábado à tarde (15h e 17h). Chave Prata no domingo pela manhã (8h30 e 10h30) e a Ouro, no domingo à tarde (15h e 17h).

O Congresso Técnico será dia 24 de março, com abertura programada para dia 4 de abril.

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba