Os secretários municipais Nando Matos (Gabinete) e Carlos Roberto Ramos (Cultura e Esportes) estiveram nesta terça-feira, 21 de janeiro, em visita ao Centro de Treinamento de Ginástica Artística de Telêmaco Borba (CTGA-TB) para iniciar os estudos para revitalização do espaço. Foram recebidos pela coordenadora do centro, professora Ana Paula Ferreira da Silva e pelo treinador Juliano Fulas.

O objetivo do encontro foi noticiar que o CTGA faz parte dos Projetos de Revitalizações que estão sendo desenvolvidos pela Prefeitura. Dentre as melhorias previstas estão a questão de ventilação do ginásio com aberturas para entradas de ar, mudança da parte administrativa que passaria a ser externa oferecendo maior espaço no ginásio para as atividades das atletas, estruturação de banheiros, além de paisagismo.

Participaram do encontro o chefe da Divisão da Esportes Fabrício Flores e Marcos Paulo (Feijão) coordenador de manutenção da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes.

O planejamento de toda essa reestruturação será feito pelo projetista da Prefeitura, Alcione Aparecido de Souza.

Segundo os treinadores, Ana e Juliano, “com a revitalização do espaço permitirá nosso centro atender com muito mais qualidade e conforto as alunas e pais, bem como as entidades e visitantes que participam de campeonatos oficiais da Federação Paranaense de Ginástica em nossa cidade”, afirmaram.

Os treinadores destacam que, com o apoio da Administração Municipal e parceiros com Klabin e o Lions Clube de Monte Alegre, a ginástica telemacoborbense tem obtido importantes resultados a níveis estadual e nacional.

“Ficamos extremamente felizes com as novidades que estão por vir. Mais uma vez agradecemos à administração municipal e ao prefeito Dr. Marcio, pela atenção e carinho com o nosso esporte”, finalizaram os treinadores Ana Paula e Juliano.