A AMCG Esportes já definiu as competições para este ano de 2020. Em reunião na entidade, os gestores destacaram os eventos do ano passado e decidiram manter Desafios e Copas em 2020.

No primeiro semestre de 2020 segue a 13ª Copa AMCG de Futsal. Também terão início os Desafios de Futsal e de Futebol, sendo o primeiro em quatro rodadas e o segundo em três. Para a primeira competição, será realizado um Congresso Técnico já no dia 5 de fevereiro no município de Arapoti.

Já para o 2º semestre, a 7ª Copa AMCG de Futebol já está programada. Ela deve ocorrer entre os meses de julho a setembro. “Pretendemos antecipar nossas competições por conta das eleições municipais”, explica a diretora da AMCG, Katiane Pires.

Além das competições habituais, os gestores pretendem implantar novas modalidades esportivas para serem disputadas regionalmente. As modalidades de xadrez e de tênis de mesa foram cotadas durante o encontro.

Fonte – AMCG - www.amcg.com.br