A ADTB – Associação Desportiva de Telêmaco Borba realizou na segunda-feira, 13 de janeiro, no Ginásio de Esportes Heitor Alencar Furtado (Furtadão), uma peneirada para avaliação de atletas.

O evento ocorreu no período da manhã e foi válido para seleção de atletas nas categorias sub 13, 15, 17, 20 e adulto feminino

De acordo com o treinador da ADTB, professor Anderson Valério de Oliveira, foram avaliadas 73 atletas de todo o país e uma atleta do exterior (Paraguai). Com base nas observações e análises, Anderson irá definir quais poderão vestir a camisa da Desportiva e compor a equipe para as diversas categorias existentes.

O processo de seleção de novas atletas objetiva preparar os elencos da Desportiva para as disputas programadas para a temporada, entre elas: Taça Brasil, Copa do Brasil, Liga Nacional, Campeonato Paranaense, Jogos Universitários, Futebo7 e representa o município nos Jogos Abertos e da Juventude.

Para acompanhar a Desportiva nas redes sociais acesse no Facebook: @ADTBfeminino e no Instagram adtbfutsalfeminino.

Foto - Treinador da ADTB, professor Anderson Valério de Oliveira, conversou com as atletas sobre o objetivo da peneirada e a importância de atuar numa equipe reconhecida no cenário estadual, nacional e internacional. 

Faça seu comentário!