Garotada do Colégio Estadual Custódio Netto conquista o título de campeão sub 17 da Copa Cidade Telêmaco Borba de Basquete.

Os resultados da Copa Cidade de Telêmaco Borba de Basquete da última quinta e sexta feira, trouxeram grandes emoções para o bom público que compareceu para prestigiar as partidas.

Na quinta-feira, 28 de novembro, no Furtadão, adulto masculino, o Young Hawks não teve dificuldade para vencer a FATEB, 78 a 35, e mostrou ser um forte candidato ao título do campeonato. O destaque ficou para o atleta do Telemaco Hawks Gabriel Gomes com 28 pontos.

Na sexta-feira, 29 de novembro, no Ginásio Bela Vista, houve mais três jogos. No período da tarde, a equipe do Energy no sub-15 precisava da vitória contra o Monster para forçar o terceiro jogo. Em uma partida emocionante, a equipe buscou a vitória nos últimos instantes com o placar de 32 a 31 a favor do Energy. A decisão da categoria ficou para a próxima sexta-feira (6) no Ginásio Bela Vista.

No período da noite, o Custódio venceu sua segunda partida no sub 17, desta feita diante do IFPR pelo placar de 37 a 15, sagrando campeão na categoria. O destaque ficou para os atletas Carlinhos e Norran do Custódio Netto.

O último jogo do dia, a equipe do Juventude Basquete conquistou sua segunda vitória no campeonato ao derrotar a equipe do IFPR pelo placar de 46 a 35, precisando vencer sua última partida para ter chance de lutar por medalha.

Essa semana haverá jogos importantes, com a decisão do sub 13 e sub 15 e no feminino, caso a equipe do Panteras vença também conquistará o título da Copa Cidade.

Os jogos acontecem nas terças e quintas no ginásio Furtadão e nas quartas e sextas no ginásio Bela Vista.

A Copa Cidade de Telêmaco Borba de Basquete 2019 é promovida pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) e coordenada pelo educador físico, professor Alexandre Sikorski.

Faça seu comentário!