O sonho de conquistar mais um título do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino Adulto  – Série Ouro pela Federação Paranaense de Futsal foi adiado.  A ADTB – Associação Desportiva de Telêmaco Borba lutou até o fim para trazer o troféu de campeão para a cidade, mas não foi possível.

 Na segunda e decisiva partida da final, disputada domingo, 24 de novembro, no Ginásio Trancredão, Cianorte levou a melhor no tempo normal de jogo e venceu por 2 a 1, levando a decisão para os pênaltis, e também obteve êxito, 4 a 3 assegurando o título da competição e a ADTB com o vice-campeonato.

No primeiro jogo, sábado (23) no Furtadão, Telêmaco levou a melhor e derrotou as adversárias por 4 a 2 e levava consigo a vantagem do empate para ficar com o título.

Para o treinador telemacoborbense, professor Anderson Valério de Oliveira, as meninas deram o seu máximo e lutaram com lealdade e esportividade até o último segundo, assim como na cobrança de penalidades. Esta foi a sexta decisão consecutiva. A ADTB conquistou o título nos anos de 2015 e 2018.

“Quero agradecer a nossa equipe, a essa torcida apaixonada que a cada jogo e cada ano tem abraçado a ADTB e aos patrocinadores e apoiadores que permitem apresentarmos um trabalho em alto nível. Com gratidão concluímos esta etapa e já iniciamos os planejamento para 2020. Seguimos em frente”, pontuou Anderson.

CAMPANHA DA ADTB NO PARANAENSE DE FUTSAL FEMININO - 2019

15 jogos

13 vitórias

1 empate

1 derrota

Pontuação, 40 pontos

Ataque, 98 gols

Gols sofridos, 25

Saldo de gols, 73

 

 

 

 

Faça seu comentário!