Em partida isolada, pela terceira rodada da Copa Cidade de Telêmaco Borba de Basquete 2019, realizada na noite de quinta-feira, 21 de novembro, no Ginásio de Esportes Furtadão, o Telêmaco Young Hawks venceu o IFPR pelo placar de 72 a 33, na categoria adulto. O destaque da partida foi o jogador Gabriel Martins do Telêmaco Young com 33 pontos.

O público compareceu em bom número para assistir à partida que necessitou ser paralisada por 30 minutos para atendimento do jogador do IFPR que torceu o joelho.

Dois jogos estão marcados para esta sexta (22), válidos pela quarta rodada, no Ginásio Bela Vista. Às 16h30, sub 15, Monster e Energy e às 20h, adulto, Onça Brava Basquete e IFPR Basquete.

A Copa Cidade de Telêmaco Borba de Basquete 2019 é promovida pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) e coordenada pelo educador físico, professor Alexandre Sikorski.