Acontece neste final de semana, dias 22, 23 e 24 de novembro, a Copa Cidade de Voleibol promovida pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

Os jogos serão realizados no Ginásio de Esportes Clodomiro Miguel Fernandes (Miguelzinho), bairro Cem Casas, sob a coordenação do educador físico, professor Ovidio Junior.

Esta será a segunda etapa da Copa Cidade de Voleibol, na primeira contou com aproximadamente 250 atletas e nesta reunirá cerca de 190, distribuídos entre as 20 equipes participantes.

A tabela divulgada pela SMCER aponta a realização de 20 jogos no total, nos naipes masculino e feminino.

Na sexta-feira (22) a rodada tem início às 8 horas com o jogo entre Positivo A e Positivo B, feminino, categoria sub 18.

No sábado (23) os jogos começam mais tarde, às 11 horas, com Stronda e AATB, no feminino adulto.

Domingo (24), a partir das 13 horas, estão marcados quatro jogos, com o primeiro às 13h entre Stronda e Nada Consta, adulto feminino.

Confira a Tabela dos Jogos da Copa Cidade de Voleibol