O Telêmaco Basquete terminou sua campanha na Copa Cidade de Ponta Grossa em quarto lugar na classificação geral. Após perder na semifinal para a forte equipe do Melados, nesta terça (12), no Ginásio Borell, a equipe entrou em quadra para disputar o terceiro lugar diante do Viva Mais.

Em um jogo com bastante alternância no placar, prevaleceu a experiência da equipe da casa com uma vitória suada por 83 a 77, apenas 6 pontos de diferença. 

Segundo o técnico professor Alexandre Sikorski, a equipe apresentou muitos erros na partida. “Entretanto, não faltou garra e disposição, mas infelizmente tem jogo que as coisas não dão certo, talvez um pouco de nervosismo e ansiedade e falta de sorte em alguns lances não conseguimos vencer a partida. Basquete é assim quando duas equipes iguais se enfrentam são os detalhes que definem o jogo”, conclui o treinador.

Alexandre exalta que a equipe lutou até o último segundo, mas não conseguiu a vitória. O pensamento é planejar para o próximo ano e focar na Copa Cidade de Basquete de Telêmaco Borba que inicia este mês.

“A modalidade tem crescido na cidade e com o apoio da Prefeitura com as reformas dos ginásios e quadras a expectativa é aumentar cada vez mais o número de adeptos a este esporte tão fascinante”, afirmou Sikorski.

O basquete em Telêmaco, assim como outras modalidades, tem representado o município com dignidade em diversas competições em nosso Estado.

Faça seu comentário!