A diretoria, comissão técnica e as atletas da ADTB – Associação Desportiva de Telêmaco Borba esperam contar com o apoio de sua imensa torcida para chegar a mais uma final de Campeonato Paranaense de Futsal Feminino, Série Ouro, categoria adulto.

A equipe faz o jogo de volta diante de Londrina no próximo sábado, 16 de novembro, às 20 horas, no Ginásio de Esportes Heitor Alencar Furtado (Furtadão).

“Sabemos da força da nossa torcida pois ela joga junto com o time. Vamos em busca da vitória e classificação para almejarmos a disputa de mais uma grande final diante de um adversário qualificado. É o futsal feminino disputado em alto nível técnico e tático”, assegura o treinador Anderson Valério.

No sábado passado, 9 de novembro, atuando no Ginásio da Unopar, as equipes empataram por um a um, sendo o gol telemacoborbense anotado pela atleta Kessany, enquanto que para as adversárias, o gol assinalado pela jogadora Glória.

Para o próximo jogo não existe vantagem, ou seja, quem vencer o confronto carimba o passaporte para a final diante de Cianorte.

Conforme o regulamento da Federação Paranaense de Futsal, em caso de empate no tempo normal, haverá prorrogação e se permanecer em igualdade a decisão será na cobrança de pênaltis.

Faça seu comentário!