Foi na técnica, na determinação, na garra e na raça que o SEJA bateu aos Meninos da Vila por 4 a 2, sagrando-se campeão da Chave da Prata da Copa Cidade de Futsal 2019.

Na noite deste domingo (03), com a presença de um excelente público foi a vez do SEJA levantar o caneco.

Este é o segundo campeão desta competição. O primeiro a ter o gostinho de sagrar-se campeão foi o Master 100 Casas que conquistou de forma o título da categoria Master.

  PARTIDA

Numa partida memorável que fechou com coroou um dos campeonatos mais disputados e equilibrados dos últimos anos e que colocou frente a frente duas equipes que fizeram jus por estarem na final, prevaleceu aquela que soube controlar os nervos nos momentos cruciais.

 

O SEJA esteve sempre na frente com o primeiro gol saindo dos pés de Tasso, que estava no banco que aproveitou um rebote, após uma belíssima defesa do goleiro Helton, abrindo a contagem aos 4min50. Ainda na etapa inicial, aos 7min51, os Meninos da Vila chegaram ao empate. Sergião cobrou lateral no setor esquerdo do ataque, Carlinhos chutou do meio, a bola bateu em um dos jogadores defensivos do SEJA tirando o goleiro Evandro da jogada.

 Aos 10min29, Pistori que minutos antes havia levado cartão amarelo, recebe de Guila e chuta cruzado rasteiro desempatando a partida. Três minutos depois, após cobrança de falta, Pistori recebeu na ala esquerda e tocou no meio para Paulo Henrique, que com toda liberdade, escolheu o canto e marcou o terceiro. Placar final da etapa: SEJA 3 a 1.

SEGUNDO TEMPO

 No segundo tempo, a partida tornou-se nervosa, os Meninos que necessitavam vencer a qualquer custo pressionavam enquanto que o SEJA defendia-se como podia e arriscava alguns contra-ataques. 

Quando faltavam quatro minutos os Meninos começaram a utilizar o goleiro linha e chegaram ao terceiro gol aos 13min4, faltando pouco menos de dois minutos para o encerramento por intermédio de Tommy.

Logo na sequência, houve uma falta e o técnico Renan Vinicius dos Meninos invadiu a quadra, primeiro reclamando com o árbitro Jaime Junior que se encontrava na meia cancha dos meninos e depois foi até o outro lado já no setor defensivo do SEJA reclamar com o árbitro Vezio. Neste momento, Jaime autorizou a cobrança da falta na defesa, percebendo que havia um elemento “estranho ao jogo” em quadra interrompeu a partida, momento em que começou uma discussão que culminou com uma paralisação de mais de quinze minutos sendo reiniciada apenas com a chegada dos policiais.

 

Antes do reinício, dois jogadores do SEJA foram expulsos que ficou reduzido a apenas três jogadores em quadra.

A pressão foi total, por duas vezes o goleiro Fabio evitou o gol do empate.

Os Meninos todos no ataque desguarneceram o seu gol e Kael, da sua quadra, por cobertura, aos 14min57 fez o gol que sacramentou definitivamente a vitória do SEJA.

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba