Estão abertas as inscrições para o 4º Circuito Montain Bike Telêmaco Borba, Etapa Cross Country. O evento promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), ocorrerá no dia 24 de novembro, domingo, no Parque da Cidade.  A concentração está marcada para às 7h da manhã, com entrega do kit, e largada às 9 horas.

Ao todo estão sendo disponibilizadas 300 vagas. Segundo a organização o circuito será monitorado por chip.

As categorias em disputa serão: Masculino Pro/Elite Livre 35 km (Master A – 18 a 29 anos; Master B – 30 a 39 anos; Master C – 40 a 49 anos e Veterano – acima de 50 anos).

Masculino Light 20 Km (Juvenil – até 22 anos; Light Sub 30 – 23 a 29 anos; Light Sub 40 – 30 a 39 anos; Light Sub 50 – 40 a 49 anos e Veterano – acima de 50 anos).

Masculino Pro/Elite Livre 35 Km (Elite critério técnico).

Feminino Pro/Elite 35 Km (Elite critério técnico); e Feminino Light 20 Km - Light Sub 30 até 29 anos; Light Sub 40 – 30 a 39 anos; Light Sub 50 – acima de 40 anos).

De acordo com Fabricio Flores da Divisão de Esportes, os interessados devem se inscrever diretamente pelo site www.upcrono.com.br . Haverá premiação do 1º ao 5º colocado para cada categoria e medalhas para todos os participantes.

Para mais informações sobre o 4º Circuito Montain Bike Telêmaco Borba ligar para o telefone 3904-1579.

Veja como será o percurso para a competição na categoria Light:

Detalhes do Percurso Pró Corrida: