O Basquete Telêmaco acabou derrotado pelo Viva mais, no sábado, 19 de outubro, no Ginásio Borell, em jogo da Copa Ponta Grossa de Basquete – Chave Ouro, segunda rodada.

O evento é promovido pela ASPA (Associação de Pais e amigos do basquetebol de Ponta Grossa).

A equipe treinada pelo professor Alexandre Sikorski venceu os dois primeiros quartos, que correspondem a primeira etapa do jogo, contudo não repetiu o mesmo feito nos últimos dois quartos finais e acabou derrotada, por 89 a 76.

Com o resultado, Telêmaco cai para o terceiro lugar na competição com 3 pontos ganhos, tendo 110 pontos pró e 110 pontos contra, saldo zero e aproveitamento de 75%.

Na primeira rodada, Telêmaco venceu o Melados, por 94 a 81.

LDPG lidera com 4 pontos e 100% de aproveitamento, sem segundo o Viva Mais 3 pontos, e em quarto o Melados 2 pontos.

Telêmaco volta a jogo no próximo sábado 26 de outubro, no Ginásio Borell, às 19 horas, diante do líder LDPG.

A equipe de telemacoborbense tem o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).