O vôlei masculino de Telêmaco Borba terminou os 62º Jogos Abertos do Paraná Divisão A, na cidade de Toledo, em quarto lugar. A equipe enfrentou no sábado, 19 de outubro, Londrina, pela fase semifinal, e acabou derrotada por 3 sets a 1.

“Nossa equipe fez o máximo que pôde, diante de adversários difíceis, com elencos fortíssimos. Chegamos onde poderíamos estar. Agradeço a todos pelo apoio e esperamos para que no ano que vem possamos nos preparar para novos desafios” destacou o treinador, professor Ovidio Gomes Ribeiro Junior. Ele também reforça a atenção dada pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação de Telêmaco Borba.

Os resultados da equipe de vôlei masculino na fase final dos JAPS, em Toledo, foram os seguintes: vitórias sobre Pato Branco e Foz do Iguaçu, ambas por 3 sets a zero e derrotas para Toledo, Maringá, por 3 a zero e para Londrina, 3 a 1.

Os Jogos Abertos do Paraná, Divisão A, são realizados pelo Governo do Paraná, por meio da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte.