O vôlei masculino de Telêmaco Borba está classificado para semifinal dos 62º Jogos Abertos do Paraná Divisão A, na cidade de Toledo.

A equipe venceu nesta sexta-feira, 18 de outubro, Foz do Iguaçu, pelo placar de 3 sets a zero.  Na quinta, 17,  Telêmaco Borba havia vencido Pato Branco, pelo mesmo placar.

“Estamos firmes na caminhada que é longa mas vale cada momento. Abdicar-se da família e do conforto de casa não é fácil. Parabéns a todos os atletas que participaram deste grupo e nos colocaram entre as quatro melhores equipes do Paraná. Agradeço a Prefeitura por intermédio da Secretaria de Cultura e Esportes pelo investimento e apoio”, destacou o treinador do selecionado telemacoborbense, professor Ovidio Gomes Ribeiro Junior.

O futsal feminino conquistou na quinta (17) a segunda vitória na competição, goleou Maringá por 7 a 1. Gols de Rarine (2), Julia (2), Getúlio, Isabela Benato e Novinha.

“Já estamos entre os 8 melhores do Paraná. Orgulho em vestir essa camisa, e levar o nome do nosso município entre os melhores do Estado. Agradecimento a Prefeitura de Telêmaco Borba por meio da SMCER”, destacou Anderson.

Foto - Futsal feminino venceu duas partidas na fase final dos JAPS em Toledo. 

Faça seu comentário!