Meninas vencem as anfitriãs, Toledo, por 6 a 1 na estreia da fase final dos JAPS 

Na quarta-feira, 16 de outubro, o futsal feminino e o vôlei masculino de Telêmaco Borba entraram em quadra, em mais um dia de disputa da fase final dos 62º Jogos Abertos do Paraná (JAPS), divisão A.

O futsal feminino, sob o comando do treinador Anderson Valério de Oliveira, levou a melhor, derrotou as anfitriãs (Toledo) pelo placar de 6 a 1, gols de Getúlio (3), Isabela, Júlia e Lidu. A equipe faz seu segundo jogo hoje, quinta, dia 17, contra Maringá, às 21 horas.

Por outro lado, o vôlei do técnico Ovidio Gomes Ribeiro Junior sofreu seu segundo revés na etapa, desta feita para o selecionado de Toledo, placar de 3 sets a zero, com parciais de 25x14, 25x19 e 25x16. Na primeira partida, a equipe havia perdido para Maringá, também pelo mesmo placar. Telêmaco enfrenta nesta quinta (17), às 19 horas, a equipe de Pato Branco e só a vitória interessa para se classificar para a próxima etapa desta fase final.

Telêmaco Borba está disputando em Toledo a fase final dos 62º Jogos Abertos do Paraná (JAPS), divisão A, nas modalidades de voleibol masculino e futsal feminino.

Os Jogos Abertos seguem até o dia 20 com a participação de 78 cidades e as disputas em 20 modalidades esportivas, movimentando mais de 4 mil atletas em diversas praças esportivas.

Os Jogos Abertos do Paraná, Divisão A, são realizados pelo Governo do Paraná, por meio da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte, com apoio da Prefeitura de Toledo.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba