Telêmaco Borba está disputando em Toledo a fase final dos 62º Jogos Abertos do Paraná (JAPS), divisão A, nas modalidades de voleibol masculino e futsal feminino.

O vôlei está sob a coordenação do técnico Ovidio Gomes Ribeiro Junior e o futsal com o treinador Anderson Valério de Oliveira.

O futsal irá enfrentar os adversários Toledo, quarta (16) às 19h30 e Maringá, quinta (17), às 21h, enquanto que o vôlei enfrentou e acabou derrotado por Maringá, 3 sets a zero, e agora jogará contra Toledo nesta quarta (16), às 21 horas e diante de Pato Branco, na quinta (17), às 19 horas.

A solenidade de abertura desta etapa aconteceu na noite de sábado, 12 de outubro, no Parque Ecológico Diva Paim Barth.

Os Jogos Abertos seguem até o dia 20 com a participação de 78 cidades e as disputas em 20 modalidades esportivas, movimentando mais de 4 mil atletas em diversas praças esportivas.

Os Jogos Abertos do Paraná, Divisão A, são realizados pelo Governo do Paraná, por meio da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte, com apoio da Prefeitura de Toledo.

A participação de Telêmaco tem o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação.

Foto - arquivo - Futsal de Telêmaco busca vitória na estreia da fase final dos JAPS.