A Prefeitura de Telêmaco Borba sagrou-se campeã do Super Estadual de Futsal Menor categoria sub 16 da Liga NFP – Novo Futsal Paraná 2019, neste final de semana, na cidade de Cianorte. Os jogos foram disputados no período de 11 a 13 de outubro no Complexo Esportivo  Drummond.

A equipe treinada por Cleverton Soares (Fofo) venceu seus três adversários, alcançando o título com 100% de aproveitamento.

O ataque assinalou 17 gols, média de 5,6 gols por jogo, e a defesa sofreu somente 4 gols, média de 1,3 gol.

A decisão foi bastante equilibrada entre as duas equipes, Telêmaco e Cancun, sendo que o gol do título saiu faltando poucos segundos para zerar o cronômetro. “Ano passado fomos vice-campeões e graças a Deus esse ano conseguimos o título. Parabenizo a toda esta garotada que não mediu esforços para ficar com o troféu de campeão, aos pais, a Prefeitura e a todos que nos apoiaram”, destacou Cleverton Soares (Fofo).

A equipe telemacoborbense teve ainda Thalysson Goes eleito como o melhor goleiro e Luis Felipe Kosloski o destaque da categoria.

O elenco de TB teve os seguintes atletas: Thalysson, Luís Felipe Kosloski, André Vinícius, Lyon Kauê, Luís Felipe Soares, Luís Henrique Soares, Helinho, Guilherme Ribeiro, Lucas Arcantes, Alisson, Angelo Enrique, técnico Cleverton Soares, supervisor Robson Souza, motorista Cleverson Carneiro.

Jogos do sub 16 da Liga NFP – Novo Futsal Paraná 2019

Telêmaco 7 X 3 Campo Mourão

Cancun 5 X 3 Palotina

Telêmaco 8 x 0 Palotina

Cancun 1 X 1 Cianorte

Telêmaco 2 x 1 Cancun

Cianorte 3 X 6 Campo Mourão

Classificação Final do sub 16 da Liga NFP – Novo Futsal Paraná 2019

Prefeitura de Telêmaco Borba - Campeão

APCEF/Amistosos/Grêmio/Eliane Futsal -  Vice-Campeão

Colégio Drummond de Cianorte – Terceiro lugar

Clube Atlhético Cancun - Quarto lugar

foto - Thalysson Goes eleito como o melhor goleiro da competição no sub 16.

foto - Luis Felipe Kosloski o destaque da categoria.