Equipes já decidiram o campeonato em 2017, Telêmaco ficou com o vice-campeonato

Telêmaco Borba e Jaguariaíva se enfrentaram no último domingo, 13 de outubro, no Estádio Municipal Péricles Pacheco, pela segunda rodada da 6ª Copa AMCG de Futebol de Campo. Atual bicampeã, a forte equipe de Jaguariaíva atuou bem e conquistou um grande resultado, vitória por 2 a 0.

Telêmaco, que pertence ao grupo B da competição, soma três pontos em dois jogos, conquistados na estreia diante de Reserva, 3 a 1, naquela cidade.

O próximo jogo do time comandado por Marcos Paulo ‘Feijão’ e pelo auxiliar-técnico Daltro Silveira será diante de Ponta Grossa, dia 27 de outubro, às 15h30, na Princesa dos Campos.

O time só voltará a atuar em casa no dia 3 de novembro (domingo) contra a equipe de Ipiranga.

O elenco telemacoborbense contou com os seguintes atletas: Jackson (goleiro), Wagner e William (zagueiros), Marcelo lateral (esquerdo) e Cleverson (lateral direito), Reginaldo e Bruno (volantes), Rosembrick e Marcos (meio campo), Luciano e Giovane (ataque).

Outros resultados do final de semana: Tibagi 5 x 1 Ventania; Ponta Grossa 3 x 1 Reserva e Arapoti 1 x 1 Castro.

Jogos da primeira rodada da Copa AMCG: Carambei 0 x 2 Tibagi;  Telêmco 3 x 1 Reserva; Ipiranga 1 x 1 Ponta Grossa e Ventania 3 x 0 Arapoti.

REGULAMENTO DA COPA

As equipes estão divididas em duas chaves, A e B, com jogos dentro do grupo, turno único, classificando os 2 primeiros colocados de cada grupo para semifinal.

Semifinal – Cruzamento olímpico: As partidas das semifinais serão disputas em um jogo na casa do primeiro colocado de cada grupo e a final será realizada em dois jogos com o último jogo na casa da equipe que tiver o melhor resultado na semifinal.

Decisão de Terceiro Lugar: Os perdedores da Semifinal disputam o terceiro lugar na cidade da equipe com melhor resultado na semifinal.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba