A Seleção Colombiana de Futsal AMF, Feminino Adulto, que está em Telêmaco Borba, visitou o prefeito Dr. Marcio Matos na segunda-feira (14).

A equipe está no município para uma temporada de amistosos e treinamentos até o dia 25 de outubro e está participando de vários jogos. Quatro jogos já foram realizados e mais dois estão na programação. No dia 21 em Curitiba, e no dia 25 em Ponta Grossa.

A Seleção Colombiana se apresentou ao prefeito Dr. Marcio que destacou a importância do intercâmbio de atletas. “Estou muito feliz de vocês estarem aqui, e essa troca de experiência entre os atletas contribui para o interesse dos jovens pelo esporte”, enfatizou.

O técnico da Seleção Brasileira de Futsal AMF Anderson Valério acompanhou a visita das atletas colombianas.

Equipe da Seleção

Shandira Wright Rodriguez - nº 8

Leidy Yulieth Calderon - nº 10

Jenny Jazmin Rios Vivas - nº 1