A galeria de troféus em Telêmaco Borba recebe a mais nova conquista. A equipe de futebol de campo sagrou-se campeã do Desafio de Futebol sub 17 disputado no último domingo, 29 de setembro, no Estádio Homero de Mello, em Tibagi.

Os meninos comandados pelo técnico Silvio Pereira conquistaram o título de maneira invicta. Na fase classificatória, Telêmaco venceu Ipiranga 1 a 0 e Imbaú 2 a 0.

Na final outro confronto entre TB e Imbaú, desta feita empate no tempo normal, 2 a 2, sendo que os meninos da Capital do Papel levaram a melhor na decisão em cobranças de pênaltis, 4 a 2.

O equipe de Telêmaco teve como base a seguinte formação: goleiro – Lohan; defesa-  Henry , Joazão , Lucão e Ramon, no meio-campo - Brendow,  Tiago, Gui Miranda e ataque - Luan, Bigão e Nicolas. A disposição do treinador os atletas: João Vitor, Daniel, Gui Ribeiro, Luã, Luisinho, Sinop, Rafael e James. Na comissão técnica- Silvio, Acir Felicio e Gabriel

O Desafio de Futebol sub 17 é promovido pela AMCG – Associação dos Municípios dos Campos Gerais, por intermédio da AMCG Esportes.

Foto - Garotada sub 17 de Telêmaco Borba comemora a conquista do Desafio de Futebol sub 17 da AMCG.

Faça seu comentário!