Amigos do Neto e do Amaral se enfrentam relembrando os inesquecíveis duelos entre Corinthians e Palmeiras

Grandes nomes do futebol brasileiro estarão em Telêmaco Borba no próximo dia 12 de outubro, sábado, Dia de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças, feriado nacional, para participarem do 1º Jogo Solidário das Estrelas.

De um lado os Amigos do Neto, que representam a imensa torcida corintiana e do outro os Amigos do Amaral representando a apaixonada torcida da Sociedade Esportiva Palmeiras. O duelo será às 16 horas no Estádio Municipal Péricles Pacheco da Silva (Minicentro Esportivo).

Além do craque Neto e do Amaral, estão confirmados Dinei, Renaldo, Sérgio, o mago Rosembrick e outra atração à parte, o juiz Margarida.

A realização é dos Amigos do Wellington Oliveira. O ingresso custa R$ 10 e a doação de um brinquedo que será destinado as crianças carentes do município.

Para mais informações sobre o 1º Jogo Solidário das Estrelas ligar pelo (42) 99105-5676. Os ingressos podem ser adquiridos no Tem Sim Lanches, Sorveteria Cristal, Valdar Móveis e na bilheteria do Minicentro.