O Basquete Telêmaco começou bem a Copa Ponta Grossa de Basquete – Chave Ouro, promovida pela ASPA (Associação de Pais e amigos do basquetebol de Ponta Grossa).

Atuando no último sábado, às 19 horas, no Ginásio Borell Du Vernay, o time treinado pelo professor Alexandre Sikorski, superou a equipe Melados, pelo placar de 94 a 81.

Além deste confronto na chave Ouro, ocorreu a vitória do LDPG/Memorial do Basquete sobre o Viva Mais, por 64 a 56.

Com os resultados Telêmaco e LDPG lideram com 2 pontos, sendo que a equipe da Capital do Papel com melhor saldo, 13 a 8, enquanto que o Viva  Mais e Melados somam um ponto cada.

Telêmaco volta a jogar no dia 5 de outubro, sábado, às 16h, no Ginásio Borell, diante do Viva Mais.

A equipe de telemacoborbense conta com o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação.

Foto (arquivo) – Telêmaco larga na frente na Copa Ponta Grossa de Basquete – Chave Ouro.