A Seleção de Voleibol masculino de Telêmaco Borba garantiu a classificação para a fase final do Campeonato Paranaense de Voleibol Série B.  A informação é do treinador professor Ovidio Gomes Ribeiro Junior.

Segundo ele, a equipe disputou a segunda fase da competição na cidade de Francisco Beltrão, entre os dias 13 a 15 de setembro. Em quatro jogos, o selecionado de TB obteve três vitórias.

Os triunfos foram sobre Cascavel por 3 sets a zero, diante de São João do Ivaí, 3 a 1 e em São Miguel do Iguaçu, 3 sets a 2. A única derrota foi para Londrina, por 3 sets contra 1.

“Um final de semana exaustivo para todos, mas com grandes resultados. Valeu todo sacrifício pois Telêmaco Borba ficou classificada em 5° lugar e apta para a fase final”, comemorou o técnico Ovidio.

A terceira e decisiva etapa ocorrerá em Londrina de 4 a 6 de outubro. “Vamos trabalhar para fazer uma excelente etapa final. Formamos uma grande equipe, com atletas muito talentosos, uma das melhores do Estado do Paraná. Parabéns a equipe e nosso agradecimento especial a Prefeitura de Telêmaco Borba por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação”, concluiu Junior.

O Campeonato Paranaense de Voleibol 2019 é promovido pela Federação Paranaense de Voleibol.

Foto – Registros da equipe de voleibol de Telêmaco Borba que se classificou para a fase final do Campeonato Paranaense de Voleibol Série B, que será disputada em Londrina.