A ADTB – Associação Desportiva de Telêmaco Borba alcançou uma grande vantagem para a fase semifinal do Campeonato Paranaense de Futsal 2019 – Feminino Série Ouro. A equipe dirigida pelo treinador Anderson Valério de Oliveira goleou no jogo dia ida, fora de casa, no ginásio Euzébio Garcia, sábado passado, 7 de setembro, Toledo, pelo placar de 7 a 3.

Os gols das “Panteras” foram de Kessany Carvalho (3), Lidu, Rarine, Kinha e Irleu. O time telêmaco-borbense teve ainda a Kessany, que marcou três decisivos gols, como a melhor do jogo.

Para a partida de volta, marcada pela Federação Paranaense de Futsal para  o dia 8 de outubro, um sábado, às 20h30, no ginásio Heitor de Alencar Furtado (Furtadão), será necessário apenas o empate. Entretanto em caso de derrota haverá prorrogação sem vantagem para ambos. Se permanecer a igualdade a decisão será nos pênaltis.

Caso passe para a etapa seguinte, a ADTB irá enfrentar o classificado no confronto entre Ponta Grossa e Cascavel. Neste aspecto, a equipe ponta-grossense largou na frente, atuando em casa no Ginásio Oscar Pereira, no dia 8 de setembro, domingo, venceu as adversárias por 7 a 4.

A Desportiva é a atual campeã paranaense de futsal e está invicta na temporada 2019 do certame.

O professor Anderson espera aproveitar o tempo de três semanas para preparar a equipe para o jogo em casa, diante da torcida que tem sido um referencial nas competições que as “panteras” disputam.

A ADTB jogou com inteligência e obteve uma ótima vantagem ao derrotar Toledo, fora de casa, e agora só depende de um empate para chegar a fase semifinal do Paranaense de Ftusal - Sérei Ouro Feminino.

Fotos – AFETO – Toledo Futsal Feminino.

 

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba