Nesta quinta-feira, 12 de setembro, será conhecido o campeão do Torneio de Basquete Furtadão. No Ginásio Heitor de Alencar Furtado se enfrentam as equipes do Onça Brava e Telêmaco Young Hawks, às 20h30, para fazerem o grande duelo final.

A realização é da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) sob a coordenação do educador físico Alexandre Sikorski.

A Klabin ficou com o terceiro lugar do torneio ao vencer, no dia 22 de agosto, no Ginásio Furtadão, o Miguelito Worriors, por 63 a 52.

O torneio marca a implantação das novas cestas de basquete naquela praça esportiva que também recebeu o novo placar eletrônico adquirido pelo Administração Municipal.

Será um grande jogo, com certeza. Convidamos aos apreciadores do bom basquetebol para que venham assistir à partida que promete. A entrada é franca, declara o professor Alexandre.