ADTB - Associação Desportiva de Telêmaco Borba busca o título da temporada.

O futsal feminino realmente caiu no gosto da população telêmaco-borbense. Mais uma demonstração disso foi o jogo disputado na noite desta terça-feira, 3 de setembro, no Ginásio Bela Vista, entre a ADTB e Cianorte, válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino Adulto – Série Ouro.

Com emoção do primeiro ao último minuto, a partida terminou em 3 a 3. Os gols das Panteras foram assinalados pelas jogadoras Kessany Carvalho, Kinha, que acabou eleita a melhor em quadra e Rarine.

A craque Rarine, jogadora nascida em Telêmaco Borba, ficou emocionada com o show que segundo ela, foi além das quadras.

“A quem diga que o show foi nas quatro linhas, mas foi mais que isso. Em plena terça-feira, com ginásio lotado, a ADTB - Associação Desportiva de Telêmaco Borba empatou com a equipe de Cianorte, em um jogo emocionante e de muita qualidade. Agradecemos aos torcedores que se fizeram presentes, e foram o maior protagonista dessa noite.

Com o resultado a ADTB, dirigida pelo treinador Anderson Valério,  terminou a primeira fase em segundo lugar na tabele de classificação, com o mesmo número de pontos das rivais que concluíram em primeiro, a diferença ficou no saldo average.

“Esta primeira fase concluímos de maneira excelente. Vamos com força total para as próximas etapas em busca de nosso objetivo que é o título desde ano”, frisou o treinador das Panteras.

Um grupo de atletas do Centro de Treinamento de Ginástica de Telêmaco Borba participou da abertura da jornada esportiva, com uma linda apresentação ao público.

O próximo jogo da Desportiva, válido pela segunda fase do Paranaense, será neste sábado, 7 de setembro, fora de casa, diante de Toledo.

O Ginásio Bela Vista é uma das praças esportivas revitalizadas pela Administração Municipal, beneficiada com piso oficial e assentos para o público.