Teve início na última sexta-feira, 30 de agosto, a Copa Cidade de Futsal 2019 nas categorias adulto e menores, promovida pela Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

A solenidade de abertura ocorreu no Ginásio Heitor de Alencar Furtado (Furtadão) com a participação do secretário de Cultura e Esportes, Carlos Roberto Ramos e do chefe da Divisão de Esportes, Fabrício Flores e marcou a estreia do novo e moderno placar eletrônico do ginásio, adquirido pela administração municipal.

De acordo com a organização, mais de 1.500 pessoas entre torcedores, atletas e dirigentes participaram no cerimonial de abertura das Copa Cidade de Futsal e Copa Cidade de Futsal Categoria Menores 2019 (Copinha).

Desfilaram representantes das 53 equipes representantes das 10 categorias da Copinha e mais 65 equipes presentes nas 6 categorias da Copa Cidade.

Após a solenidade de abertura, a bola rolou pela Copa Cidade de Futsal, Chave Ouro Masculino, entre o EFC, atual campeão e o EFC Prime, com vitória do Prime por 2 a 1.  

Segundo Samuel Carneiro, coordenador de jogos da SMCER, a Copa Cidade de Futsal seguirá até o mês de novembro deste ano com jogos no Furtadão, Bela Vista, Vila Osório e nas Cem Casas.

Copa Cidade de Futsal (Copinha) - Categoria Menores

Está dividida em 10 categorias, que vão do sub 7 ao sub 16, totalizando 53 equipes.

Copa Cidade de Futsal

Está sendo disputada nas categorias: Chave Ouro (11 equipes), Chave Prata (24), Chave Ouro Feminino (5), Veteranos (12), Master (0) e sub 17.

Locais dos jogos

A Chave Prata terá jogos às segundas, quartas e sexta no Ginásio de Esportes Furtadão. Terças e Quintas no Ginásio Miguelzinho (Cem Casas) acontecem as rodadas da Categoria Veteranos e Master. Chave Ouro Masculino, Ouro Feminino e sub 17 terão jogos aos sábados e domingos.

Foto – Público compareceu em massa prestigiar a abertura da Copa Cidade de Futsal 2019.

Faça seu comentário!