O Centro de Treinamento de Ginástica Artística de Telêmaco Borba teve uma excelente participação no Campeonato Elci Mazzio, realizado pela Federação Paranaense de Ginástica, dia 24 de agosto (sábado), no Ginásio da UniFil em Londrina. As ginastas telêmaco-borbenses trouxeram na bagagem mais de 14 medalhas.

Ao avaliar a participação no evento, a coordenadora do Centro de Ginástica de Telêmaco Borba, professora Ana Paula da Silva, parabenizou a todos os envolvidos no projeto.

“Agradecemos a Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba, ao prefeito Dr. Marcio Matos, pelo incentivo à modalidade, em especial a Secretaria de Cultura, Esporte e Recreação, ao secretário Carlos Roberto Ramos, ao chefe da Divisão de Esportes, Fabrício Flores. Também aos nossos apoiadores: a Klabin e Lions Clube de Monte Alegre. Todos vocês são essenciais, de extrema importância para o desenvolvimento do nosso esporte”, afirmou.

A equipe de Telêmaco Borba tem a frente os treinadores Ana Paula Silva e Juliano Fulas e conquistou o título de campeã nas categorias 7 a 8 anos, 9 a 10, 11 a 12 anos, além de um terceiro lugar na categoria acima dos 13 anos de idade.

Confira como foi a participação de T. Borba no Campeonato Elci Mazzio 2019

Flávia Oberek - segundo lugar

Larissa Machado - sexto lugar

Manuela Paiva - oitavo lugar