Equipe telemaco-borbense espera fazer um bom segundo turno na Copa Ponta Grossa de Basquete.

O Basquete Telêmaco volta com força total para disputa do 2º turno da Copa Ponta Grossa de Basquete.  A equipe dirigida pelo treinador, professor Alexandre Sikorski, entra em ação, neste sábado, às 16 horas, no Ginásio Borell du Vernay, para enfrentar o Elite Core.

São 11 equipes divididas em dois  grupos. Agora nesta fase o grupo A joga contra o B. Classificam-se os dois melhores e o terceiro melhor para a Chave Ouro. As outras equipes formam a Chave Prata.

Telêmaco pertence ao grupo A com o Viva Mais, Fantasma/Academia Motiva-Ação, Atmos, MPC/Salvare, e Carambeí Turtles.

“Estamos motivados para esta nova etapa e com um time ainda melhor para os desafios que iremos enfrentar, esperamos melhorar nossa colocação”, avaliou o técnico Alexandre.

A abertura do segundo turno aconteceu no dia 5 de agosto, entretanto o time telemaco-borbense folgou na primeira rodada.

O Telêmaco Basquete conta com o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).